Viajantes do Mundo em Londres

Piccadilly Circus: Foto tirada da praça Piccadilly Circus, um dos tradicionais pontos turísticos de Londres, referência para sair a caminhar pela cidade a partir daqui, e com um mapa turístico em mãos tudo torna-se mais acessível para um passeio pela cidade, além é claro do uso do metrô e ônibus.


Praça Trafalgar Square: Vista do National Gallery, a partir da famosa praça londrina chamada Trafalgar Square, no centro da cidade, onde os turistas se encontram, e um bom lugar para passear, tirar fotos, e curtir a vista.


Ônibus Vermelho: Um dos transportes públicos de Londres, o tradiconal ônibus vermelho, com paradas de ônibus muito bem sinalizadas, com horário de ônibus, mapa do etinerário, e uma bela vista a partir do segundo andar, para apreciar a arquitetura londrina, e as belezas naturais de parques, prédios históricos, monumentos...


Tower of London: Localizada as margens do rio Tâmisa, e próximo a Tower Bridge, faz parte dos roteiros turísticos pela cidade de Londres, onde foi residencia da família real.






Tower Brigde: A mais famosa ponte de Londres, data de 1894, ela é uma ponte móvel, e possui visitação ao público, sendo um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.


St Mary Axe: É o nome do edifício em formato oval, constituindo de 40 andares, está localizado junto ao centro financeiro de Londres, recebeu o apelido de The Gherkin, parecendo ser um pepino para os londrinos.


Rio Tâmisa: Para o turista que faz passei de city tour pela cidade, percorrendo cerca de 5 roteiros turísticos, poderá também fazer um passeio de barco incluido junto ao city tour este incrível passeio pelo rio Tâmisa.


Passeio Panorâmico: Quando um viagem é feita em grupo, em excursão, um passeio panorâmico sempre é realizada no destino turístico, percorrendo um roteiro pelas principais atrações turísticas da cidade, uma oportunidade única para fazer o registro através de fotos de belas imagens, além é claro de ouvir o guia turístico descrever sobre o lugar visitado.






Palácio de Buckingham: Está na agenda de todo viajante, uma visitação junto ao Palácio de Buckingham, e para chegar até lá não é difícil não, pois o metrô está presente praticamente por todos os bairros, próximo as atrações turísticas da cidade, facilitando o transporte, e o acesso do visitante aos pontos turísticos.


O Big Ben: Um dos ícones do turismo da Inglaterra, todos querem ver de perto, conhecer, e encontra-se localizado junto ao Parlamento inglês, no bairro de Westminster, e no mesmo passeio pode-se ir a pé até o Palácio de Buckingham, caminhando pelo Parque Saint James.




Fonte: http://www.viajantesdomundo.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Viajantes do Mundo www.viajantesdomundo.com.br
Política de privacidade