Viajantes do Mundo em Copacabana

Areias de Copacabana: Praia de Copacabana, sol e mar, cartão postal do Rio de Janeiro, destino turístico de milhões de turistas no mundo inteiro, andar pelo bairro de Copacabana, visitar suas atrações turísticas, caminhar pelo famoso calçadão junto a praia.

Uma bela vista do mar: A orla da praia ade Copacabana, é um convite para caminhar seja pelo calçadão, ou pela areia junto as águas do mar, este visual encanta a todos, muitos que vem para passear acabam ficando por aqui morando.



Um dos destinos turísticos do mundo: Escolher aonde ir viajar, Copacabana está na lista de quem busca conhecer o mundo, a Princesinha do Mar, é o sonho da maioria dos viajantes.

Copacabana Palace: Falar de um hotel de Copacabana, pensar em glamour, no clássico, no tradicional vem logo em mente o Copacabana Palace, e não é por menos, aqui já se hospedaram e se hospedam reis, rainhas, presidentes, cantores internacionais, artistas de cinema, enfim é um hotel das estrelas.

Rede Hoteleira de Copacabana: São hotéis, apart hotéis, flats, hostel, a cidade do Rio de Janeiro recebe muitos evento, muitos turistas, e está preparada para uma grande demanda.





Verão em Copacabana: Escolher esta praia para desfrutra do verão, muito sol, descanso, neste bairro que oferece tudo o que o viajante, o turista precisa, é praticamente uma cidade, pois conta com bons hotéis, uma rede gastronômica de primeira, bons transportes, teatros, cinemas, shoppings, supermercados...

Passear no Rio de Janeiro: Com esta beleza de lugar, que é o bairro de Copacabana, o viajante, o turista ainda tem mais nesta cidade maravilhosa, que possui inúmeros outros bairros para ir de encontro aos seus pontos turísticos, fazer um city tour, um passeio panorâmico pelas praias cariocas.

Forte de Copacabana: Localizado no final da orla, em direção ao Arpoador, lá encontra-se o Museu do Forte de Copacabana, é uma área militar, oferece um excelente passeio pelas suas dependências, e também a possiblidadde de almoçar no local, com uma bela vista da praia.





Reveillon em Copacabana: A entrada do Ano Novo, junto a praia de Copacabana, que oferece um grande espetáculo de shows piroténicos, shows musicais, uma boa escolha para quem deseja passar a virada do ano e aproveitar para fazer seus pedidos no novo ano que nasce a beira do mar.



Rio de Janeiro: Como não deixar de visitar o Rio de Janeiro, cidade que oferece uma riqueza de atrativos turísticos, um passeio de city tour e curtir os pontos turísticos da cidade, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, além de suas praias, e um passeio também pelo centro histórico do Rio, entre muitas opções.



Fonte: http://www.viajantesdomundo.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Viajantes do Mundo www.viajantesdomundo.com.br
Política de privacidade